Hoje é...

O que você espera?

O que você espera?

domingo, 12 de abril de 2009

Todos os animais merecem o céu

Hoje, domingo de Páscoa, dia 12 de abril de 2009, precisei dar adeus a uma amiga de longa data: IRINA. Estou triste, muito triste, pela partida dela, afinal foram quase 20 anos de convivência. Ela chegou na minha adolescência, participou de vários momentos meus, viu minha filha crescer e agora estou sentindo várias coisas ao mesmo tempo: tristeza, pela partida; gratidão, por todo o carinho que ela nos deu; saudade, torcendo para que os animais tb tenham alma, e que ela esteja bem, em algum jardim espiritual lindo, um céu só para animais, onde ela possa continuar a existir em sua doçura plena. Irina, a distância é apenas material. Espiritualmente, vc está em mim, dentro da minha alma. Vou repetir aqui o que escrevi na sua lápide: IRINA, OBRIGADA POR TODO O AMOR QUE VC NOS DEU, AMIGA. JAMAIS TE ESQUECEREMOS. Aprendi muito com você, com seu olhar expressivo, com sua brandura, com a sua meiguice. Vou lembrar pra sempre dos momentos que passamos juntos em família. Ainda me lembro da sua chegada a minha casa, trazida pelo meu outro gato Chuvisco, que tb já se foi. Vc ficou tão bem conosco que nunca mais foi embora. Você nos escolheu para amar. E eu só posso agradecer a Deus por ter colocado você em nossas vidas. Eu te amo, Irina. Para sempre vou te amar. Por toda a eternidade. Muita paz e muita luz pra você!